quarta-feira, março 18, 2009

Às vezes detesto ser existência.
Sei que carrego em minhas costas o peso que posso suportar, mas, vez por outra, fica difícil de levar.
Aí...
Meu cérebro encolhe, meu coração aperta, meu corpo padece.
Detesto injustiça, mesmo sendo Eu muitas vezes injusta.
Detesto falta de lealdade.
Detesto jogos e farsas. Detesto me senti usada, enganada e explorada.
Assumo que prefiro mil vezes a troca.
Segundo a doutrina que sigo, não devo esperar nada em troca. Por outro lado, segundo a ciência que estudo, ser humano é feito de trocas e relação.
E agora Andréa? Como você fica neste conflito ?
Fico assim:
Eu sou uma pessoa, ser, existente no mundo, gregária, que ama, que busca concretizar seus sonhos e objetivos.
Sou materialista, gosto do consumo, hoje muito mais moderado (ainda bem).
Sou egoísta, possessiva e temperamental.
Espero retorno de todo tipo de relação SIM e por isso sofro.

Pois é, fico assim hoje, mas, o ser humano é uma criatura em eterna evolução.
Chegarei em meu momento de mudar, de escolher outras coisas, outras situações.
Tudo comigo é lento quando se trata das coisas sérias da vida. Não me importo.
Importo em viver e fechar minhas gestalten em seu tempo.
Basta de lixo em minha vida! que se faça a gestalt inteira !!!!
Disse aqui em outras ocasiões que jamais serei o que os outros querem que eu seja, pois a minha verdade vem bem antes do que minha adaptabilidade ao mundo.
Tá gostando não ?
Manda a conta !

Nenhum comentário: