sábado, março 21, 2009

Sinto um gosto de uvas na boca.
Vinho tinto da garrafa verde de vidro da geladeira.
O tempo anuncia calor, o fim do verão e o início de outono.
As ruas de árvores se enchem de folhas amarelas, mas nunca ficam árvores nuas.
Folhas e frutos caem e caem.
É noite.
Chego em casa do farto jantar onde fui me deleitar.
Sono fraco, noite longa
Edu Lobo e Tom Jobim no iTunes.
Vinho tinto em copo de vidro safado, ventilador ligado e gatos pela casa.
Este é o cenário.
Mil e uma reflexões.
Quem sou Eu, onde estou e para onde vou.
O que é certo e errado?
Onde vou encaixar o meu amor?
No certo ou no errado ?
Às vezes nem é bom pensar...
Não sei jogar tênis ou frescobol, mas acho que sei amar.
Não sei arte, mas tenho minha opinião formada sobre tudo.
Críticas e julgamentos... porquê não simplismente calar?
Estou tentando me educar...
Que se vistam ou toquem como queiram, ainda não gostarei, mas calada ficarei.
Vivendo e aprendendo.
"No meu canto Eu te Amo tanto mais te quero, tanto mais ...
Há quanto tempo faz..."

Nenhum comentário: